Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devoluções

A Loja é responsável por:

- Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente;
- Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas;
- Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes dentro do prazo combinado ou em caso de áreas restritas o item deverá ser encaminhado para uma agência mais próxima do cliente;
- Ter disponível o produto cadastrado na loja virtual;
- Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponível na loja virtual;
- Assegurar que todas as informações fornecidas estão compatíveis com a real situação da sua loja;

O Consumidor é responsável por:

- Fornecer informações cadastrais verdadeiras;
- Não informar a terceiros sua senha;
- Fazer uso responsável da loja virtual;
- Ao receber a mercadoria do carteiro, verificar a embalagem externa no ato, estando danificada não receba o produto ou a empresa não se responsabilizará caso o produto tenha sofrido avarias internas;

Garantia:
- Cada item tem seu tempo de garantia descrito no próprio anúncio.
- A garantia se limita apenas a defeito de fabricação, caso o produto apresente defeito o mesmo será trocado por um novo ou dependendo da situação o item será reparado na assistência técnica.
- A garantia não cobre mal uso, queda, exposição a umidade e tudo o que possa descaracterizar o defeito de fabricação, em caso de produtos com selo ou lacre o mesmo deve estar intacto sem sinais de violação ou remoção, caso contrário o item perderá automaticamente a garantia.

Devoluções em caso de produtos com defeitos ou entrega produto diferente do comprado:

- Caso o cliente receba um produto com defeito ou diferente do que comprou, pedimos que nos comunique por e-mail sobre o ocorrido.
- Todas as devoluções devem ser por PAC e com seguro, ficará por custeio do cliente caso o mesmo envie por sedex.
- O item deve ser devolvido na mesma embalagem externa e bem embalado.

 Nota: Postagens para o Rio De Janeiro ou áreas Militares com restrição:

- Alguns bairros do Rio de Janeiro tem entregas restritas, é de total responsabilidade do comprador ter ciência dessa restrição, o item pode não ser entregue e ser encaminhado para uma agência mais próxima, para que seja retirado pelo comprador com a apresentação de documentos, o mesmo serve para áreas Militares com restrição.